Total de visualizações de página

30 de abril de 2010



"Ando devagar porque já tive pressa

Levo esse sorriso porque já chorei demais

Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe

Só levo a certeza de que muito pouco eu sei

Eu nada sei


Conhecer as manhas e as manhãs,

O sabor das massas e das maçãs,

É preciso amor pra poder pulsar,

É preciso paz pra poder sorrir,

É preciso a chuva para florir


Penso que cumprir a vida seja simplesmente

Compreender a marcha e ir tocando em frente

Como um velho boiadeiro levando a boiada

Eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou

Estrada eu sou


Todo mundo ama um dia.

Todo mundo chora

Um dia a gente chega e no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua história

Cada ser em si carrega o dom de ser capaz

De ser feliz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário