Total de visualizações de página

1 de maio de 2010

Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família!!


Eu com insônia!

Bah, essa é novidade p mim. Altas horas da madruga de sexta p sábado e eu aqui, olhando fotos, fuçando orkut e matando a velha conhecida saudade daqueles que estão longe.

Mas feliz, muito feliz!!!!!!!

Feliz pela linda família que tenho, a que dorme tranquilamente ao meu lado (Isa e Fa) e a que dorme tranquilamente a alguns quilometros daqui, hehehe!!!!!

Feliz por tudo que conquistei até hj em minha vida!!!

Feliz pela saúde dos meus e pela minha é claro!!!!

Feliz por ver pessoas que amo conquistando seus objetivos!!!!

Feliz por estar vivaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não me canso de dizer, obrigado meu Deus por cuidar de nós,

e até mesmo de quem não acredita na sua palavra...

Acho que agora vou dar uma descansadinha, espero que o sono venha...

Vou dormir em paz, boa noiteeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ah, e quero mandar alguns beijos especiais:

p minha prima Carol (quebra td aí em POA!)

p Beta querida que tá de níver hj (sou fã!)

p os meus maninhos queridos Dudu e Angela

p Bruninho fofo da dinda

p Rafa e p Fabi

p Soadre, Dani, Carla e Pati

p meu primo Marcelinhusss

...hmm, por hj acho que deu, hehe!!


Durmam bem meus amoress!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Obrigada pelas felicitações e pelo carinho, Doce Dani!!!
    Amei teu texto...verdadeiro,concreto e cheio de doçura!!!
    Um super bjo e liiiiiiinda semana,Beta.

    ResponderExcluir