Total de visualizações de página

8 de maio de 2010

MARÉ DA VIDA


A vida é uma viagem louca, uma montanha russa repleta de

altos e baixos que as vezes nos deixa tontos e mareados.

Surpresas mil, acontecimentos que se acumulam em nossa existência,

mas que certamente nos transformam e nos tornam melhores em algum aspecto.

Não que o sofrimento ou as perdas sejam coisas boas, mas sempre aprendemos algo,

também com elas.

Me deparo muito com meu passado e minhas vivências, mas cada vez mais

eu me convenço que o importante é o hj, o agora!!

Estamos ao vivo e a cores fazendo nossa própria história, e cabe somente

a nós torná-la doce, prazerosa e bela.

Travar todos os nossos esforços para fazer valer, nos permitir celebrar

tudo que é bom, assim como nos deixar tocar pelo que é triste,

por que isto é SER HUMANO.

Sejamos humanos em nossas vidas sempre, para rir, para chorar,

pra perdoar, pra estravazar, pra amar!!!!!

Porém meus amigos, sem NUNCA, JAMAIS, esquecer do que passou,

e dos que passaram.

Por que esta é a nossa essência!!!!

E sem essência, viramos ZUMBIS EMOCIONAIS!

Bjsssssssssssssssssssssss!


Nenhum comentário:

Postar um comentário