Total de visualizações de página

20 de abril de 2010


E hoje hein!!

Véspera de feriado, este friozinho gostoooso!

Pra mim perfeito, adoro frio, cobertor, cama tv, preguiça, hj em dia pra mim momentos raros.

Mas não reclamo, porque minha vida singela abriu espaço para o mais prazeroso dos compromissos ou pq não dizer passatempos: SER MÃE!!!

Oh, coisa boaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

Sempre quis ser mãe, sempre foi meu maior desejo, vivia "importunando" a Deus com este pedido, mas que viesse na hora em que Ele achasse melhor.

E veio.

Na hora perfeita.

Minha linda, minha amada, minha vida que atende pelo nome de Isabella.

Linda, bela, "consagrada a Deus" como diz seu significado.

Para mim na verdade presente de Deus.

O presente mais doce, mais perfumado, mais macio e mais acalentador que poderia existir.

Então, fica a dica pra este feriado: curtir muuuito nossos pimpolhos!!!!!!!!!!!!

Seja assistindo filminhos embaixo do cobertor ou correndo c eles pela sala fazendo bagunça!

Hmmm, você ainda não tem filhos!

Um belo dia para treinar hein!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário