Total de visualizações de página

17 de abril de 2010

A SAUDADE.


As vezes fico me perguntado pra que serve a saudade, se ela dói tanto.
Ora, você pode pensar, para não esquecermos das pessoas que amamos e senti-las mais perto de nós. Será!
No fundo até gosto de sentir saudade, pois me faz lembrar que senti, que amei. Que alguém, alguma coisa, algum momento foi importante pra mim, fez diferença na minha vida.
Mas existe saudade e saudade. A boa e a ruim. A que faz a alma sorrir, e a que a faz sangrar.
E aí me dou conta que o mais importante de tudo são as pessoas que amamos, pois é quando elas se vão que sentimos o quanto dói.
Só que aí eu penso e não consigo entender, porque é tão comum as pessoas não saberem demonstrar o quanto amam alguém, enquanto ela está ali, viva.
Quantos abraços não dados, quantas palavras não ditas, quantos momentos vazios.
Aí vem os famosos porques. "Por que não fui", "por que não falei", "por que", "por que", "por que".
Agora vc se deu conta não é!
Saudade é bom, mas quando se olha pra trás e se pensa: SIM, a pessoa se foi, NÃO, não ficou nenhum porque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário