Total de visualizações de página

18 de julho de 2011

O aconchego


Todo dia cinzento me desperta uma vontade eu diria curiosa, comer pipoca com melado.
Sim, aquela coisa bem doce, melada, crocante e saborosa, que me remete a lembranças da minha infância, que me conforta a alma e me faz pensar que não importa onde estamos nem a quantas anda nossa vida de inesgotáveis e inconstantes emoções...
Quando tudo fica cinza, sempre podemos nos agarrar a momentos coloridos, confortáveis e com cheiro bom, que nos enternecem e nos fazem voltar pra casa, nem que seja por alguns instantes.
Pipoca com melado, as músicas prediletas, bolinhos de chuva, a luz do abajur, o barulho da chuva, um café bem forte, um filme interessante, o bom e velho chocolate, um bom livro, um chá bem quentinho, um cobertor, um aconchego...
Uma concha que seja só nossa e nos faça sentir vivos, tranquilos, cuidados...
Onde possamos nos esconder, sem pressa, sem constrangimentos, sem porquês.
Apenas deixar-se levar pelas boas sensações, e só.

(Danimfuga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário