Total de visualizações de página

13 de julho de 2011

Carinho De Deus


Uma das coisas que mais admiro no ser humano são os seus dons artísticos.
Me tomo por um encantamento inebriante ao observar aquelas pessoas que cantam como um anjo, escrevem com doçura e sabedoria, pintam com suas cores extraordinariamente belas, desenham com perfeição quase irreal, dançam como plumas dotadas de alma...
Cada vez que percebo algum talento desses apresentando-se aos meus olhos, meu coração pára e é como se Deus estivesse falando comigo naquele momento. Como se tivesse a absoluta certeza de que a mão Dele está acenando pra mim através daquela pessoa... E está, eu acredito...
Pois só Deus para poder explicar as coisas lindas que o ser humano é capaz de fazer, é a forma que nos faz despertar por alguns instantes e lembrar que a mão Dele está sempre por perto, nos cuidando, nos guiando, nos acompanhando, nos fortalecendo...
Acredito que Deus tem um forma toda especial de falar com cada um de nós...
Um dom, um sorriso, um abraço, o cheiro de um filho (a forma mais perfeita), o canto dos pássaros, o barulho da chuva, o sabor de uma fruta, o balanço do mar, um céu estrelado, um campo florido, é tanto carinho de Deus para nós que se torna impossível não ver o quanto Ele se faz presente em nossas vidas, sempre, e das mais diversas formas.
Eu acredito...
(Danimfuga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário