Total de visualizações de página

2 de julho de 2010

Amor que não cabe no peito: ISABELLA!!!!!!!!!

Hj vou postar porque amanhã, no grande dia, estarei bem longe da Internet, pois estaremos comemorando os 4 anos de vida da razão do meu viver, do amor da minha vida, minha filha fofa e amada ISABELLA!!!!!!!!!!!!
Quanta alegria nesses 4 anos!!!! Cada nova descoberta dela me deixa embriagada de felicidade, fico boba ao olhar pra aquele rostinho bochechudo e sorridente, seus cachinhos esvoaçantes, o cheirinho dela... Tudo nela me apaixona!!
Como eu disse uma vez, ela tem o dom de tornar os meus dias mais felizes e tirar toda e qualquer tristeza do meu coração!
Quando olho pra ela, é como se todos os problemas e preocupações não mais existissem, ou pelo menos desaparecessem por alguns instantes.
As vezes o cansaço é tão grande, tantos afazeres, mas no meio do caos sempre consigo parar e contemplar esta pequena obra de Deus em minha vida, e agradeço todos os dias por Ele ter me dado ela de presente, este presente tão precioso e desejado.
Uma mãe falar de um filho é isto: encantamento, felicidade, alegria, satisfação, orgulho, carinho exagerado, amor que não cabe no peito!
Feliz aniversário minha filhinha amada, minha pequena Isabella!
Que Deus continue te protegendo e te guiando pelo caminho do bem, da paz, da saúde e da felicidade!
TE AMO DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. "As vezes o cansaço é tão grande, tantos afazeres, mas no meio do caos sempre consigo parar e contemplar esta pequena obra de Deus em minha vida, e agradeço todos os dias por Ele ter me dado ela de presente, este presente tão precioso e desejado..."
    Na verdade,Dani,querida,a Isa é UMA grande obra de DEus...é tua companheirinha, tua vida, teu amor, q como vc disse: nem cabe no peito!!!
    Q ela tenha sempre muita saúde.Q te dê muitas alegrias!!!Viva Isa!!!

    ResponderExcluir