Total de visualizações de página

26 de junho de 2011


"Sempre gostei de usar lápis. Sempre gostei de poder reescrever sem ter que riscar. É fácil passar borracha.
Meu coração é escrito á lápis. Apago nomes, escrevo outros, apago e reescrevo quantas vezes eu quiser.
Sempre achei que meu coração não falava comigo, que não me obedecia, que não me queria, quanta bobagem!
Na verdade eu escrevo sem perceber e apago sem querer. O coração é meu e de ninguém.
Sofrer não é desculpa de não controlar, é desculpa de não saber que pode apagar, porque quando a gente quer...a gente apaga!"

Um comentário:

  1. Yesss,girl!!!Abração bem apertado,da tua fã,Beta.
    P.S: com todo o respeito pelas dindas da Carol, q são uns amores de pessoa...mas bem q vc poderia tb ser dinda dela,né? Já pensou? Um dia, vamos fazer um batismo em casa, como faziam alguns antigos? Rsrsrs...

    ResponderExcluir