Total de visualizações de página

8 de janeiro de 2011

SER SONHADOR É SER FELIZ


Sempre tive sonhos na vida. E para mim, os sonhos movem o mundo, mobilizam o ser humano a buscar, a realizar. É vital, nos dá animo para continuar em frente, buscando realizar desejos dos mais diversos.
Porém, algumas vezes pessoas podem confundir a busca destes sonhos com insatisfacao quanto ao presente. Discordo em genero, numero e grau.
Quem quer passar a vida vivendo de migalhas, se satisfazendo com o que lhe é apresentado, sem almejar nada além. Nao sabe lutar, nao sabe correr atrás dos seus sonhos, nao sabe vislumbrar novas sensacoes e vivencias.
Progridem na vida apenas sendo empurradas ou puchadas por alguem ou alguma coisa, que as obriga a sair do estado letárgico.
Estas pessoas ofendem-se com o idealismo, a vontade e a garra dos sonhadores. Pensam que sao insatisfeitos com a vida quando é exatamente o contrário.
O sonhador está sempre satisfeito, pois ao olhar para o lado e perceber o resultados de seus sonhos ali, concretizados, sente-se imensamente feliz e muito mais motivado a continuar buscando a continuar sonhando.
Quem sonha é feliz, realizado e tem animo de sobra para enfrentar todas as dificuldades e obstáculos que a vida e certas pessoas por vezes nos apresentam.
Pior é ser conformado e sempre demonstrar aquele falso sorriso de uma falsa felicidade, que se esconde por trás da inveja e da vontade inrrustida de também ser um sonhador que busca.
Se voce é um acomodado de plantao, mecha-se!! Nunca é tarde.
Se nao existe ninguem para puchá-lo ou empurrá-lo pra frente, faca voce mesmo.
Busque suas próprias realizacoes na vida e pare de esperar tudo na sua vida ocorrer ao acaso.
Sempre é tempo de acordar pra vida.
Serei uma eterna sonhadora! Quero chegar ao fim de meus dias, sentar em minha varanda e sorrir feliz, percebendo que tudo que busquei para construir minha felicidade foi obra do meu esforco, dedicacao, vontade e merecimento.
(Danimfuga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário