Total de visualizações de página

4 de junho de 2010

EU QUERO SEMPRE MAIS


Venho de uma vida carregada de emoções.
Boas, ruins, sempe muito intensas.
Viver me permite avaliar o ontem e o hoje, vislumbrando
o amanhã com uma amplitude que me assusta...
Quero tantas coisas, tenho tantos anseios.
Sei que muitos deles jamais serão realidade um dia,
mas outros certamente me trarão gratas surpresas.
Que pode acontecer na virada da esquina?
Devemos estar sempre preparados pra tudo, mas pra certas coisas é impossível.
Então que todos partam em busca do melhor, uma busca insessante e feroz,
porque é isso que devemos fazer.
Brigue, perdoe, ame, sofra, festeje, alegre-se, chore, busque, busque sempre!!!
Existe algo que sempre nos impulsiona a seguir, a buscar.
E quando isto não ocorre, é por que algo está errado.
Mas o que eu queria mesmo era ter mais tempo. Ah, sempre o tempo.
Tempo pra viver mais, passear mais, fazer novas amizades, conhecer novos lugares, sabores, aromas. E quem não quer?
O ser humano é tão rico em sua essência, temos tanto a aprender uns com os outros, e muitas vezes por falta de tempo ou oportunidade, acabamos perdendo a chance de se cultivar uma amizade sadia e sincera. Ou simplismente trocar experiências, vivenciar novas sensações,
buscar desvendar mistérios ou aprender sobre coisas que não conhecemos.
Uma das coisas que mais gosto na vida é trocar idéias. Discutir sobre diversos assuntos, buscar diferentes opiniões sobre o mesmo tema, divagar.
Eu tenho a estranha mania de questionar tudo. Mas de forma positiva na maior parte das vezes. Detesto coisas engessadas, filosofias sacramentadas, busco sempre entender o que está por trás desta ou daquela verdade absoluta.
Abomino o PRÉ conceito, ou seja, tira-se uma conclusão sobre aquilo e pronto.
Não mesmo!!!!
Pra tudo existe no mínimo dois lados. Algumas vezes tomaremos posições rígidas sobre algo, mas na maioria das vezes eu prefiro o questionar.
E é por tanto questionar que minha mente não adormece.
Vivo buscando algo que nem eu mesma sei, tendo sede de algo
que ainda não encontrei, me vendo limitada num mundo ilimitado de possibilidades.
Não quero cair no mundo sem eira nem beira, sem raiz.
Queria apenas poder passear por entre diferentes realidades,
e tirar daí minha visão do novo que se apresenta.
Quero sempre mais da vida.
Quero sempre mais de mim.

Putz, lembrei de uma música que fala disso :))

"A minha vida,
Eu preciso mudar todo dia
Pra escapar
Da rotina dos meus desejos por seus beijos
Os meus sonhos
Eu procuro acordar e perseguir meus sonhos
Mas a realidade que vem depois
Não é bem aquela que planejei
Eu quero sempre mais

Eu quero sempre mais
Eu espero sempre mais de" MIM!!!!!!!!!!!!!
(Pitty e Ira)

Bjssssssssss!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Concordo em gênero, número e grau. Cada frase,uma verdade. Adorei!!!Bjão!!

    ResponderExcluir