Total de visualizações de página

13 de junho de 2010

Celebre o amor todos os dias!!


Dia dos namorados é uma data emblemática.

Um dia em que os casais (as mulheres ao menos) aguardam ansiosamente por uma noite especial, recheada de requintados jantares à meia luz, flores, bombons, declarações de amor e muito romance.

Nada mais justo ter um dia do ano pra celebrar o amor em sua magnitude, com momentos especiais e inesquecíveis...

Esta ao menos é a teoria, por que na prática nem sempre se consegue esta perfeição romântica.

Sim, por que invariavelmente os restaurantes estão sempre megalotados, e não importa o dia e o horário em que se ligue para reservar um lugar, estará sempre tudo reservado. E se você quer encarar e resolver esperar para se abrir uma vaga, prepare-se pra horas de fome e mau humor.

Então você vê sua noite ideal ser alterada involuntariamente. O que fazer!

Jantar a luz de velas em casa mesmo. Mas sim, vc vai ter que cozinhar, por que não irá conseguir ligação pra nenhum lugar que haja comida decente. Ah, e precisa também achar quem fique com os filhos, e não pode esquecer de fazer a unha e colocar uma roupa bonita. Ah, mas não há vagas! Sujar minha roupa nova no fogão!

Ah, quer saber, pra quem ama de verdade o dia dos namorados não precisar ser tudo isso, a celebração deve ocorrer todo dia ao lado de quem se ama. E se você quer celebrar este dia de alguma forma feliz e isenta de qualquer stress, pegue toda a sua família e vá jantar naquele restaurante zero de glamour mas com uma comida 100% gostosa. Mas sempre com direito a um buquê de flores ou uma caixinha do saborosos bombons, por que mulher quer sempre mais, hehe. Ou então, saia pra comemorar no dia 13, certamente não existirá fila alguma!!!!!!!!!!!!!

Pra que coisa melhor!!!

Fabrizio, te amo!!!!

Feliz dia dos namorados a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário