Total de visualizações de página

16 de junho de 2010

Todos num só coração!!!!!


Tempos de Copa do Mundo...
Eu particularmente adoro!!
E olha que não sou muito ligada em futebol.
Mas Copa do Mundo é diferente, é outra energia.
Talvez por que todos se unam na torcida, em prol de algo
que nos alegra enquanto cidadãos brasileiros que somos, independente de raça,
crença ou condição social.
Todos nos igualamos e nos transformamos em uma só voz, um só coração,
um só pensamento!
Lembro como se fosse hoje, eu com meus oito anos de idade saindo mais cedo da aula no Onofre Pires, e caminhando 2 quadras em direção a minha casa na 3 de maio, encontrando minha mãe toda vestida de verde amarelo, estourando pipoca e com a tv a todo volume. Que saudade daqueles tempos! Engraçado como quando se é criança, parece que tudo é eterno né?
Mas enfim, época de copa é sempre época de união, rostos alegres, eufóricos, muita emoção, adrenalina, cores vibrantes, fantasias engraçadas, barulho, comilança, farra, agitação!
Muitos palpites, chingamentos, pulos, mãos na cabeça, abraços, lágrimas, felicidade!
Tem como não gostar disso tudo???
Tomara que o nosso Brasil chegue lá, e se não der, que ao menos fique pra final, por que é isto que todo brasileiro espera, poder torcer muito, e de preferência sair campeão, é claro!!!!!!
Vamos lá Brasilllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário