Total de visualizações de página

13 de novembro de 2010

AMIGAS PARA SEMPRE


Ontem foi o aniversário de uma pessoa que amo muito! Minha amiga do coração, a SOADRE.
Desde que me conheço por gente, lembro dessa pessoa ao meu lado, sempre sorrindo, sempre companheira, sempre de bem com a vida e com todos. Tenho algumas "the best friends", mas essa criaturinha é muito importante pra mim, não sei explicar. Talvez por ela sempre ter me entendido, talvez por nunca ter me julgado, quem sabe por não ter lembrança alguma de algo feio que ela possa ter feito, quem sabe pela sua eterna e contagiante alegria de viver, não sei... Uma pessoa íntegra, de coração limpo, com vocação extrema pra felicidade, linda, carismática, amada por todos. E não importa a quantos anos (uns 15 eu acho) ela tenha ido morar bem longe de mim, a ligação inabalável que se forma quando encontramos um amigo de verdade é tamanha, que nem o tempo, a distância ou as circunstâncias da vida conseguem destruir este elo tão sólido e duradouro. Podemos ficar meses, anos sem nos falar, mas quando nos encontramos é como se o tempo não tivesse passado, ouvir aquele sorriso é um verdadeiro bálsamo à minha alma, me faz voltar pra casa e lembrar do tempo em que a vida era tão plena e feliz, a ponto de subirmos numa árvore de amora e esquecermos do resto do mundo por uma tarde inteira, sentindo apenas a plenitude da felicidade que só mesmo uma criança pode sentir...
Ontem liguei pra ela e tentei disfarçar minha voz pra surpreendê-la (e olha que me esforcei no número!!). Na mesma hora ela disse: Ahhhhh Daniela, tu acha que eu não sei que é tu! Eu disse: mas como você descobriu, eu disfarcei tão bem!!??? Ela simplesmente respondeu: como você acha que posso esquecer da tua voz, se somos amigas desde os 5 anos de idade?
Logo depois o celular pifou e a ligação se encerrou.
E daí???? Já tinha dado os parabéns à minha melhor e mais perfeita amiga.
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(Danimfuga)

Um comentário:

  1. Dani, sua cachorra!!! Isso não se faz com uma pessoa que está ficando mais velha! Vc sabe que com a idade as dores aumentam, o reumatismo incomoda e o coração pode sucumbir a tanta emoção! Este, com certeza, foi o presente mais lindo que eu recebi! Estou extremamente emocionada! Vc também não é só mais uma amiga, vc é minha amiga com A maiúsculo, com A de amor! Ter vc na minha vida é uma benção e eu agradeço por isso! Vc p/ mim é um exemplo do verdadeiro ser humano, pois eu nunca vi outra pessoa que tenha tanta compaixão, que seja tão amorosa, íntegra como vc é! Além de mulher guerreira e vencedora! Queria muito poder te ver todos os dias, mas é como tu mesma disse: não importa o quanto a gente esteja longe, nem o tempo, nem a distância é capaz de enfraquecer uma amizade verdadeira, construída de momentos simples, mas inesquecíveis e da mais pura cumplicidade. Também me recordo das tardes em que subíamos naquele pé de amora e simplesmente esquecíamos da vida. Meu Deus! Só descíamos de lá para comer pipoca queimada e beber suco de gelatina sabor abacaxi (o gosto era péssimo), mas a companhia era ótima e continua sendo e sempre será... O pé de amora não existe mais... Mas a nossa amizade, pode ter certeza, é eterna!
    Torço para que a Isabela conquiste uma amizade como a nossa, para que ela possa sentir esse inexplicável elo de amor que só as verdadeiras "amigas para sempre"sentem.
    O telefone deu pane sim, mas foi o momento mais especial do meu dia e também o mais importante!
    Acho que ontem eu não teria sido tão feliz sem essa ligação!
    Dani, muito obrigada! Vc é um presente em minha vida!
    Bjãooo

    ResponderExcluir