Total de visualizações de página

31 de agosto de 2010

Quando a bruma se vai a felicidade aparece


Tantas pessoas hj em dia se debatem tentando encontrar um caminho real pra sua própria felicidade, quando na verdade estão entorpecidas pela nuvem de tristeza e solidão que os envolve, e não permite que vejam a real beleza da vida.
Quando alguém consegue perceber a riqueza de cores que é a vida e o quanto pequenos prazeres podem tornar nosso pequeno mundo feliz e agradável, a vontade que dá é gritar aos quatro ventos a todos que ainda não enxergam tudo isso: ACORDEM, ABRAM A JANELA E APRECIEM O MUNDO LÁ FORA, VIVAM!!!!!!!!!
Mas infelizmente ainda não temos o poder de abrir a cabeça das pessoas e fazê-las perceber que qualquer um nasceu com o dom de ser feliz, basta abrir a mente e PERMITIR-SE!

Isso não quer dizer que não podemos acordar de mau humor algumas vezes, ou então ficarmos irritados ou sem paciência de vez em quando, afinal, ser feliz não é ser um bobo alegre o tempo todo. Ser feliz é sentir satisfação em tudo e em todos, maximizando e somatizando as coisas boas e sabendo minimizar as coisas não tão boas...
EU SOU MUITO FELIZ! E gostaria que todos a quem amo ou admiro também fossem, e gostaria de poder ajudá-los, mas a alguns não consigo...
Para quem quer entender mais sobre isso tudo, assista o filme VERONIKA DECIDE MORRER, que inclusive é baseado num livro de Paulo Coelho. A essência é a história de uma pessoa que tinha tudo mas não era feliz , então teve uma segunda chance e se encontrou na vida, achou a felicidade na possiblidade mais improvável que sua mente poderia vislumbrar. Excelente filme, recomendo!
(Danimfuga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário