Total de visualizações de página

15 de agosto de 2010

Bom humor e inteligência é afrodisíaco


Isto é fato.
Muito mais que um corpo sarado, uma gorda conta bancária ou aquele sex appeal, o que sustenta o interesse no sexo oposto definitivamente vai longe disso tudo, pelo menos a meu ver.
Saber discutir e divagar sobre os mais diversos assuntos, destilando sempre aquela visão crítica com toques de acidez e ironia temperados na medida certa, é algo muito mais interessante de se observar num homem. Muito mais do que vê-lo encher a cara e rir de piadinhas manjadas com os amigos. Ou então ter que fingir ser a expert em futebol, só pra não ficar de fora das comemorações e divagações fervorosas sobre o tema, coisa que a maioria deles tanto venera...
E bom humor nem se fala, essencial ao nosso ideal de cara metade. Saber rir das situações, e encarar as encrencas do dia a dia sem aquela dureza exacerbada, tem o poder de suavizar a relação na medida certa, extraindo sempre o lado bom das circunstâncias que se apresentam.
Tem coisa melhor do que um homem que faz a gente rir???? Mulher precisa disso! Somos estressadas e preocupadas por natureza, e quando encontramos uma pessoa que nos desperta pro lado descontraído e alegre da vida, nossa, é quase como ganhar na loteria. Afinal de contas qual a mulher que quer chegar em casa depois de um dia exaustivo e encontrar uma pessoa ainda mais mau humorada e reclamenta do que ela? Não dá né!!
Tá certo, difícil é encontrar um homem que seja inteligente e bem humorado ao mesmo tempo, na maioria das vezes eles aparecem com apenas um destes atributos. E é óbvio que todo o resto (corpo sarado, gorda conta bancária, sex appeal...) também nunca é demais, com certeza.
Porém, se porventura, você tiver encontrado um que detenha estas duas qualidades supremas e substanciais, minha amiga, agarre-o com unhas e dentes, por que este sim vale a pena, a curto, médio e longuíssimo prazo!
E tenho dito.
(Danimfuga)

Um comentário:

  1. excelente texto,minha linda!!Boa semana pra vc!!!!Um mega bjo na tua Fofura e outro bem especial pra vc!!!

    ResponderExcluir