Total de visualizações de página

18 de novembro de 2012

'Tem gente que me fala que eu vivo no mundo da lua e vivo de frases feitas. Sabe o que eu tenho a dizer pra eles? Vivo mesmo! Os lindos poemas e as frases feitas servem pra nos fazer refletir, melhorar e tem que ser muito pequeno pra não perceber isso. Se emocionar ao ouvir uma música que remete a um acontecimento marcante. Uma frase que quando você lê, fala: "Foi escrita pra mim!" Sensibilidade em perceber o que acontece ao redor, não só se focalizar, como se você fosse o centro do Universo. O mundo gira e acontece muita coisa ao mesmo tempo... Quem fica só pensando em si mesmo, não vive, não cresce, não amadurece, não aprende. Pode-se ter 100 anos e não ter aprendido nada! Idade não significa que alguém é maduro. Ligue as anteninhas pra perceber! Acorda! Antes que seja tarde e você descubra que perdeu um tempo precioso...'

Ju Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário