Total de visualizações de página

8 de fevereiro de 2012


"Sou forte...
... Meio doce e meio ácida . Em alguns dias acho que sou fraca...E boba...Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas . Aí penso que não sou tão forte assim e começo a olhar pra mim . Sou forte sim, mas também choro .
Sou gente . Sou humana . Sou manhosa . Sou assim...Quero que as coisas aconteçam já, logo, de uma vez . Quero que meus erros não me impeçam de continuar olhando para a frente . E quero continuar errando, pois jamais serei perfeita (ainda bem!) .
Tampouco quero ser comum e normal . Quero ser simplesmente eu . Quero rir, sorrir e chorar . Sentir friozinho na barriga, nó no peito, tremedeira nas pernas . Sentir que as coisas funcionam e que tenho que trocar de jeito quando insisto em algo que não dá resultado .
Quero aprender e, ainda assim, continuar criança . Ficar no sol... sentir o vento gelado no nariz .
Quero sentir cheiro de grama cortada e café passado . Cheiro de chuva, de flor, cheiro de vida . Aprecio as coisas simples e quero continuar descomplicando o que parece complicado . Se der pra resolver, vamos lá ! Se não dá, deixa pra lá . A vida não é complicada e nem difícil, tudo depende de como a gente encara e se impõe . Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada .
Não quero saber tudo e nem ser racional . Quero continuar mantendo o meu cérebro no lugar onde ele se encontra : meu coração .
E essa é a melhor parte de mim ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário