Total de visualizações de página

17 de setembro de 2010

São lembranças, bons momentos


Essa noite sonhei com uma pessoa que não vejo a muito tempo. Adoro isso, por que de certa forma consigo matar um pouco a saudade daqueles que moram longe ou não estão mais por aqui. No sonho eu passava o dia conversando com essa pessoa, a gente ria muito, passeava, comia, bebia, colocava os assuntos em dia, visitava lugares, filosofava, contava novidades, tirava sarro um da cara do outro. Enfim, revivemos e celebramos uma amizade ímpar num encontro que muito provavelmente vai demorar muito a acontecer, ou talvez nem aconteça mais.
Aí fiquei pensando no quanto nossa mente é realmente uma coisa instigante, tantos momentos arquivados e catalogados conforme nossos mais diversos sentimentos e impressões, que ora se mostram e nos fazem vivenciar emoções já sentidas, ora escondem-se para nos poupar de reviver sensações não tão agradáveis...
Mas é só buscar um pouco e ela está lá, a lembrança nítida daquele momento que foi tão importante, ou que até mesmo pode ter sido insignificante quando aconteceu, mas que com o passar do tempo passa a ter uma grande importância na nossa vida.
Um sorriso, um abraço, um encontro, uma festa, um cheiro, uma sensação, um medo, uma alegria, um sonho realizado.
Se pudesse escolher, uma das últimas coisas que gostaria de perder seria minha memória, pois é através dela que viajo pelas minha vivências e procuro tirar de cada momento uma lição para a vida que segue... Que bom que de vez em quando minha mente inquieta me presenteia com estes sonhos, trazendo pra junto de mim pessoas de quem sinto tanta falta...
(Danimfuga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário